Como equilibrar a estratégia de mãos de dois pares em Pai Gow

News

2021-09-15

Dominar uma estratégia de trabalho é crucial em qualquer jogo. A estratégia da mão de dois pares é muito comum entre os jogadores de Pai Gow. Nesta revisão, iremos interrogar possíveis maneiras de como equilibrar o poder nesta estratégia.

Como equilibrar a estratégia de mãos de dois pares em Pai Gow

Para ter sucesso em Pai Gow Pôquer, você precisa ter a capacidade mental para equilibrar o poder entre as duas mãos que tratou com você. Um é marcado como a mão baixa, enquanto o outro é marcado como a mão alta. Alcançar o equilíbrio é fácil para a maioria das mãos possíveis que você pode receber.

No entanto, alcançar o equilíbrio de poder ao jogar mãos de dois pares é difícil para jogadores novatos e experientes. As seções abaixo contêm uma análise do equilíbrio de poder resultante para duas mãos de par. Além disso, há dicas para ajudá-lo a manter o equilíbrio e jogar as mãos a seu favor. Seguindo as dicas, você pode maximizar as vitórias no Pai Gow Poker.

O desafio para jogadores com mãos de dois pares

Quando você tem dois pares de mãos, precisa decidir como vai jogar para manter o equilíbrio. Uma maneira de fazer isso é reter o valor mais baixo do par alto. Alternativamente, você pode mantê-lo no par baixo. Seja qual for a forma como você decida jogar, o objetivo é manter o equilíbrio de poder.

Possíveis maneiras de manter o poder

Considere um cenário em que você recebeu uma carta relativamente alta quando precisa colocar a mão baixa. A jogada sensata aqui seria manter os dois pares em alta. Dessa forma, você mantém o equilíbrio de poder a seu favor. Outra manobra que funcionaria perfeitamente seria dividir os pares.

Rastreando suas jogadas com um sistema de pontuação

Muitos jogadores confiam em sistemas de pontuação para determinar as melhores jogadas em cada fase do Pai Gow. A razão pela qual os sistemas de pontuação são usados hoje é que eles funcionam. Na prática, o sistema de pontuação exige que você adicione cada adição aos dois pares.

Para ilustração, considere um estágio em que você recebe um par composto por um valete e cinco. Tudo o que você precisa fazer é somar o valor das duas cartas. Neste caso, 11 (para o Valete) e 5. Resumindo, os dois lhe dão 16. Sabendo disso, você saberá como jogar a mão a seu favor.

Cenários em que os pares devem ser revelados

Os especialistas recomendam dividir os pares sempre que a soma do valor das cartas na sua mão for igual a 17. Nesse caso, os pares individuais são fortes o suficiente para manter o equilíbrio do poder

Quando seus cartões têm um valor total entre 12 e 16, a decisão de dividir é opcional. A exceção a esta regra surge quando você tem uma carta de Ás para entrar na mão baixa. Nesse caso, você deve manter os pares combinados na mão alta

Dividir pares também se aplica se você tiver cartas avaliadas em um total de 7 a 11. Se você puder colocar um Ás alto ou um rei alto na mão baixa, é melhor evitar dividir seus pares.

Às vezes, você pode se encontrar com cartas totalizando 6 ou menos. A melhor jogada aqui é dividir se você não tiver um Ás alto, Dama alto ou Rei alto para deslizar para o baixo

Palavras de Encerramento

Pai Gow Poker é um jogo divertido que não deve assustar você. Com as jogadas discutidas acima, agora você pode sentar em uma mesa com outros jogadores e tirar o melhor proveito de duas mãos de pares. Lembre-se de que o jogo tem mais regras que você deve conhecer antes de começar a jogar.

Convencional Pai Gow Poker vs. Face Up Pai Gow Poker
2021-12-01